CONGRESSO DEVE DERRUBAR VETO E REINCLUIR PEQUENOS NEGÓCIOS NO SIMPLES NACIONAL

Compartilhe nas redes!

Presidente da Frente da Micro e Pequena Empresa, o deputado Jorginho Mello (PR) afirmou que o Congresso Nacional deve derrubar o veto do presidente Michel Temer e aprovar o projeto que reincluí pequenos negócios no Simples Nacional. A votação ocorre nesta quarta-feira (17).
O projeto, de autoria do próprio deputado Jorginho Mello, permitiu que 470 mil micro e pequenas empresas excluídas do Simples Nacional retornassem ao programa após aderirem ao refinanciamento dos débitos tributários, porém o texto foi vetado pelo presidente Temer em agosto deste ano.
O presidente da Frente da Micro e Pequena Empresa está mobilizando os senadores e deputados federais para a derrubada do veto. Através de visitas a gabinetes e telefonemas, Mello classifica que o Congresso Nacional precisa contribuir com a geração de empregos aos brasileiros. “Caso não derrubemos o veto, são 2 milhões de pessoas que podem ficar desempregadas. Não podemos deixar isso acontecer”, argumenta.
Classifique nosso post post

Compartilhe nas redes:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

Veja também

Posts Relacionados

Previna A Evasao Fiscal Em Sua Empresa Evitando A Bitributacao Post 1 Organização Contábil Lawini - Audicon

Bitributação do ISS: saiba como evitar!

Muitas empresas, que possuem sede em um município e operam em outro, correm sérios riscos de estarem incorrendo em práticas de sonegação e serem bitributadas. Saiba como evitar!

Recomendado só para você
Em meio à recessão econômica, o Brasil registrou fechamento de…
Cresta Posts Box by CP
Podemos te ajudar? 😉